Proamb

O trabalho da FUNDAÇÃO PROAMB é algo gratificante! Fundada em 1991, por um grupo de empresários de Bento Gonçalves. Sua missão é dar destinação adequada aos resíduos sólidos industriais entre outros oferecendo gerenciamento ambiental para as empresas. A PROAMB – Fundação Bento-gonçalvense Pro Ambiente – oferece ainda soluções ambientais seguras, transferindo tecnologia, contribuindo para a qualidade de vida e desenvolvimento sustentável.

Fiema Brasil

A PROAMB é presidida pelo empresário Neri Gilberto Basso que ao lado do presidente da FIEMA BRASIL 2021 Jonas Brevia, esperam uma feira de sucesso. De 11 a 13 de maio 2021, na Fundaparque, em Bento Gonçalves a 9ª FIEMA BRASIL vai mobilizar mais uma vez diferentes áreas que impulsionam o setor industrial de máquinas e equipamentos para tratamento visando a preservação do meio ambiente. A Natureza e o ser humano agradecem!

O Simmme em Ação

NO decorrer do mês de setembro, os empresários do setor metal mecânico e elétrico, inconformados com os reajustes de preço do aço e escassez do produto para entrega, reuniram-se, e juntamente com os Sindicatos mais significativos do segmento do Estado, com o objetivo de juntarem esforços para expor e se posicionarem sobre o assunto, segundo o presidente do SIMMME Juarez José Piva.

Documento

DESTA reunião, restou a elaboração de um documento onde uma das pautas foi a eliminação do imposto de importação sobre o produto, além de encontro com as autoridades da área econômica, em Brasília. O SIMMME, através de seu Presidente Juarez José Piva, espera que a reunião que aconteceu em Brasília em 15 de outubro 2020, possa alcançar os objetivos almejados em busca da solução desta situação que interfere diretamente na produção das empresas e no mercado. É o SIMMME em ação e aguardando resposta das autoridades de Brasília! É grande a expectativa!

A Frase

QUE as eleições municipais 2020 não sejam cenário de ilusões! (.)