TURISMO…

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?… Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves.

LIÇÕES DE VIDA

Os imigrantes italianos que aqui chegaram da Itália em 1875, viajando por mar, passando por toda a sorte de privações provaram com dignidade a vontade de vencer. E além de vencer os obstáculos que lhe eram impostos pelo próprio mundo desconhecido, eles venceram pelo trabalho e amor à terra. Com humildade nos deixaram verdadeiras lições de vida! Uma vida de religiosidade, muita fé e trabalho, muito amor aos usos e costumes e acima de tudo uma dose incomparável de esperança. Sentimentos que brotavam da alma e do coração de cada imigrante! Ensinamentos que ainda hoje permanecem na memória da abençoada Bento Gonçalves. Lições de vida marcantes!

ANJOS UNIDOS

A direção da ANJOS UNIDOS promove no dia 13 de maio 2023 das 08h às 17h, na Praça Vico Barbieri, o Pedágio Anjos Unidos. Terá programação infantil! O valor arrecadado será destinado as pessoas com deficiência. Colabore, pois a causa é nobre! Participe!

PEDAGOGIA

NOS dia 19 e 20 de maio 2023 acontecerá o 1º Congresso Internacional de Pedagogia Logosófica. O que traz de novidades esta nova Pedagogia? Porque ela é tão importante que mereça um congresso internacional? As respostas a estas perguntas você mesmo pode alcançar participando deste evento que será online e presencial, acessando o seguinte site para mais informações e inscrições: congresso.pedagogialogosofica.com.br. Informe-se e boa sorte!

A FRASE

OS anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem! (Emerson)