ELES NA COZINHA

DIA 08 de julho 2023, às 20h, na Fundaparque mais uma edição da Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. Segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe, o evento reunirá milhares de pessoas. Com o sabor de dezenas de cozinhas e delícias de inúmeros pratos diferenciados, o evento beneficente terá como atração a Solidariedade! Prestigie!

SIMMME – EM AÇÃO

LEMBRAR que na gestão de Juarez José Piva o SIMMME vem valorizando associados e empresas do setor. Em sua nova sede vem oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referência na representatividade Sindical e dos interesses das empresas associadas. O presidente do SIMMME Juarez José Piva e diretoria vêm desenvolvendo atividades, uma linha de atuação beneficiando todos seus associados. Inclusive buscando o melhor preço para o aço. É isso ai!

O CAMINHONEIRO

A convivência e carinho pela profissão! O motorista de caminhão, o caminhoneiro, o homem das estradas é o responsável por grande parcela da circulação de mercadorias por este imenso Brasil e do exterior. E isto é inegável! E ele, o motorista, sabe muito mais do que qualquer outro e em qualquer circunstância da importância dessa tarefa como profissional. Na verdade a profissão de motorista de caminhão como meio de ganhar a vida, pode ser considerada uma das mais árduas. E isto é tão verdade que muitos não têm noção exata do tempo que passaram à frente e sob o comando de uma direção ou ao volante de um caminhão enfrentando com determinação o perigo e imprevistos das estradas, mesmo em tempo de pandemia!

O BALUARTE

VIVENDO as contingências do ofício o caminhoneiro desenvolveu com o passar do tempo uma sistemática de vida, um modo peculiar de ser e de fazer tomando-o como verdadeiro baluarte, responsável por transportar as riquezas deste país em suas diferentes áreas de atuação, mesmo diante de lamentáveis acidentes. Nosso reconhecimento ao valoroso caminhoneiro e aos seus familiares pela vida intensa e dedicada a grandeza deste país muito embora as dificuldades existentes, mas sempre superáveis pela força do trabalho. Nosso fraternal abraço ao caminhoneiro e empresas transportadoras de Bento Gonçalves e de todo o Brasil pelo trabalho e bandeira de progresso que representa! Uma bandeira de lutas e sacrifícios símbolo que engrandece como ser humano o próprio condutor da riqueza e da felicidade, o caminhoneiro! Que Deus o guie!

A FRASE

VOCÊ sabia que a verdadeira amizade não tem preço? (.)