VEM AÍ – FIEMA BRASIL 2023

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece no Parque da Fenavinho em Bento Gonçalves/RS de 09 a 11 de maio 2023. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2023. Novidades vêm por aí! Fique ligado!

EVENTO IMPERDÍVEL

CONFORME informações do nosso amigo Adriano Basso, acontece no dia 06 de maio de 2023 às 20h, na Casa das Artes, em Bento Gonçalves/RS, o Processo Templário e o Mito de Baphomet. Um espetáculo de John Vaz. Ingresso R$ 50,00. Um evento imperdível!

ELISA TRAMONTINA

DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini e Hospital São Roque – Carlos Barbosa/RS, onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças, convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil, fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Saúde e bom repouso!

TURISMO…

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?… Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. É o turismo em alta!

A FRASE

NÃO destrua a Natureza, pois ela é vida e o nosso bem maior! (IG)