Affemaq – Posse novos dirigentes

NESTA terça-feira 24 de janeiro 2017, às 19h, na Vinícola Lovara acontece a posse da nova diretoria da AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis-. Com sede em Bento Gonçalves e atuando no mercado integrando a cadeia de fornecedores e fabricantes a AFFEMAQ empossa sua nova diretoria gestão 2017-2018. Assume a Presidência o empresário Renato Valcarengh Nunes – Grupo ArpiAspersul – Caxias do Sul – RS; Vice-presidente- Ivânio Angelo Arioli – Akeo. Marketing – Giovani Cechin Rodrigues – PCR; e Financeiro – Vitor Hugo Polo – D’Zainer. O presidente que deixa o cargo Fabricio Zanetti agradece a todos pela confiança, trabalhos e conquistas que engrandecem a entidade almejando ao novo presidente votos de sucesso. Com o apoio dos associados e trabalho de equipe o novo presidente da AFFEMAQ Renato Valcarengh Nunes espera enfrentar os desafios em beneficio da entidade. Parabéns e sucesso!

Tacchini…

COM um plano de ação visando o melhor atendimento o Hospital Tacchini fruto de um trabalho de equipe de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pelo presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná e Hilton Mancio Superintendente Executivo prepararam para 2017 mais investimentos buscando caminhos para o bem estar e saúde em primeiro lugar!

CIC/BG – Nova sede…

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Laudir Piccoli e membros diretivos vem procurando ao longo dos anos dinamizar princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG através de seus dirigentes, tem se destacado por uma linha de atuação, visando a união da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos almejados. E agora como objetivo maior a construção do Centro de Eventos, no Bairro Fenavinho, cujas obras estão em ritmo acelerado. A NOVA SEDE – importante investimento vai abrigar o CIC/BG – Movergs e Sindmóveis. A união faz a força!

Fiema Brasil 2018…

RETORNANDO as atividades, deste ano, a Fundação PROAMB está colocando em ação os objetivos definidos no Planejamento Estratégico da Fiema Brasil 2018 – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente. Realizada no pavilhão E do Parque de Eventos, a 8ª Fiema Brasil ocorre de 10 a 12 de abril 2018. Coordenada por Jussara Konrad, a feira quer atingir a marca de 200 expositores e superar os 8 mil visitantes da última edição. O presidente da feira Jones Favretto espera superar as expectativas. É Bento na frente!

Referência em turismo…

EM 28/01/1991 após ampla pesquisa de mercado os sócios Reni Santarosa, Neusa Covolo Valenti e Zenaide Santor Grando, tiveram a feliz ideia de criar uma empresa de turismo. O nome teve origem das iniciais do sobrenome dos sócios – SAVAGRA. Atualmente consolidada pelas sócias Neusa Covolo Valenti e Zenaide Santor Grando. A constante busca pela inovação fez com que a Savagra conquistasse espaço no mercado do turismo, tornando-se empresa de referência no assessoramento e consultoria em lazer, voltados às viagens de negócios e turismo. O objetivo é oferecer o melhor ao cliente! A Savagra se credenciou em 1998 ao IATA – Internacional Air Transport Association, tornando-se apta a fazer emissão de passagens com todas companhias aéreas do mundo. Informe-se 2102.6922! Parabéns!