Grepar – trajetória vencedora…

Cumprimentar dirigentes, funcionários, fornecedores e parceiros da família Grepar pela bela e inesquecível festa, realizada na noite de 24 de janeiro, no CTG Laço Velho em comemoração aos 30 anos de profícua existência da Rede de Supermercados Grepar de Bento Gonçalves uma referencia que orgulha esta terra. Dentro de um clima alegre e festivo, reunindo mais de 800 pessoas, a direção dos Supermercados Grepar, liderada pelos diretores Gregório Bruschi-Paulo Bruschi e Alex Pliski, homenagearam e também receberam distinção pelo trabalho-lutas e conquistas que vieram coroar com méritos uma trajetória destacada e de crescimento culminando com a memorável festa de 30 anos cuja confraternização mereceu os aplausos de autoridades e convidados. Nas palavras emocionadas de Gregório Bruschi em nome da Rede Grepar, a saudação do prefeito Guilherme Pasin e nas palavras e benção do padre Chico- Francisco Andognini- a festa de 30 anos do Grepar deve ficar registrada na história e memoria de nossa gente como uma luta vitoriosa, uma bandeira vencedora e de futuro das Organizações Grepar. Parabéns gente amiga e sucesso! O trabalho vence!

Aurora – 85 anos históricos

Registrar neste domingo- 14 de fevereiro uma data muito especial para o cooperativismo e consagrada ao setor vitivinícola cuja trajetória histórica, iniciada em 1931 pela visão e determinação de 16 famílias de viticultores, tornaram possível como fundadores e associados a realização de um sonho. O surgimento da Coop.Vinícola Aurora cuja pequena árvore de outrora se tornaria através dos anos a frondosa árvore que hoje orgulha não apenas a grande família Aurora mas o próprio município de Bento Gonçalves, por extensão o Brasil e reconhecida no exterior pela linha e qualidade de seus vinhos, sucos e espumantes, gerando empregos e economia para o município. Viníola Aurora uma trajetória de lutas e conquistas -uma bandeira de união e esforços – a quem na pessoa de seus timoneiros, seu fundador e 1º presidente Guilherme Fontanari (in Memorian), e atuais dirigentes Herminio Ficagna-Itacir Pozza e José Pertile deixamos registrado os cumprimentos pela feliz efeméride. Parabéns Aurora e sucesso!

São Bento – Festa 2016

E a equipe administrativa, comunidade e Igreja São Bento liderada pelo presidente Raul Longhi anunciando a Comissão Organizadora da Festa de São Bento que acontece dia 10 de julho. Casais festeiros: Adelmar Foscarini Pereira e Aline Pereira- Edgar Giordani e Marilei Piana Giordani- Gilberto Rosa e Liane Possamai Rosa- Jader Lazzaron e Cátia Favaretto e Rosimir Fochi Gonçalves e Geni de Fátima Fleck. Os festeiros já confirmaram a realização do 12º Passeio Ciclístico São Bento -Jamar Cia do Esporte dia 10 de abril e o 2º Bingo Beneficente dia 13 de maio, no CTG Laço Velho. Novidades vêm por aí!

Movelsul Brasil 2016

O município de Bento Gonçalves vai ultimando os preparativos da 20ª Movelsul Brasil, Fundaparque, de 14 a 18 de março. A Movelsul Brasil, feira profissional do mundo moveleiro, tem na presidência o empresário Henrique Tecchio – e equipe diretiva. A feira é uma promoção do Sindmóveis. Somos Móveis! Programe-se!

Tacchini…

O Hospital Tacchini vem se preocupando diariamente, na busca por investimentos dentro do plano de ação pré-estabelecido. A direção do Tacchini continua focada em melhorias ampliando serviços nas áreas de saúde, em benefício da população da cidade e região. O presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná e Hilton Mancio – Superintendente Executivo consideram de bom alvitre acompanhar a evolução do Tacchini dotando-o na medida do possível com equipamentos que a moderna tecnologia oferece. Salute!