Congresso Tradicionalista Gaúcho

Cumprimentar os organizadores envolvidos na realização do 64º Congresso Tradicionalista Gaúcho que aconteceu em Bento Gonçalves, reunindo mais de 2500 participantes de diferentes cidades do rincão gaúcho, nos dias 8, 9 e 10 de janeiro 2016. A abertura oficial aconteceu na Casa das Artes e os demais eventos que constaram de uma série de atividades à programação teve sequência no CTG Laço Velho, e como presidente da Comissão Executiva, Adiles de Freitas. Segundo Iraci Dalla Vale, presidente do 64º Congresso Tradicionalista Gaúcho, que dirigiu os trabalhos do encontro, Manoelito Savaris presidente do MTG/RS e Antenor Rizzi patrão do CTG Laço Velho, e palco do grande evento tradicionalista, o encontro teve como objetivo principal promover a cultura gaúcha, eleições de membros diretivos da entidade, rumos e tomada de posições e confraternização que marcaram o fraternal abraço e convivência das raízes e origens do espirito gaúcho. Na ocasião foi eleito presidente do MTG Nairo Callegaro. Em nome de toda a organização e na pessoa de Iraci Dalla Vale e equipe nosso abraço pelo sucesso e objetivos alcançados, enriquecendo o nome de Bento Gonçalves também no cenário tradicionalista gaúcho. Valeu!

Grepar – 30 anos

Uma trajetória de lutas, sacrifícios, mas também de conquistas! Trabalho e dedicação, parcerias fortalecidas por clientes, amigos e fornecedores acompanhadas dia a dia pela equipe dedicada de funcionários. Uma trajetória construindo de forma consciente um segmento de atividades onde servir a comunidade tem sido ao longo dos anos a grande meta da Rede de Supermercados Grepar.

Trajetória Histórica

Para comemorar 30 anos de profícua existência em nosso meio gerando emprego e economia para o município a direção da Rede de Supermercados Grepar estão de parabéns. Neste domingo. 24 de janeiro, às 19h no CTG Laço Velho, a grande e merecida festa de aniversário Grepar a quem agradecemos a gentileza do convite. Pela feliz efeméride cumprimentos a família e colaboradores dos Supermercados Grepar na pessoa de seus diretores- Gregório Bruschi, Paulo Bruschi .e equipe de apoio. Parabéns e sucesso gente amiga!

Movelsul – 2016

Um dos maiores eventos programados para o período de 14 a 18 de março 2016 em Bento Gonçalves é a 20ª Movelsul Brasil. O palco será o Parque de Eventos, um dos melhores do mundo pela sua estrutura, com 57 mil metros quadrados construídos e climatizados. A área total é de 300 mil metros quadrados dispondo de heliponto e estacionamento para mais de 2.500 veículos. Uma referência em praticidade e conforto na América Latina. Além de receber expositores e 30 mil visitantes profissionais a Movelsul Brasil valoriza projetos de grande relevância para o setor moveleiro propiciando conforto e bons negócios.

Gerando Negócios

Promovida pelo Sindmóveis a Movelsul Brasil 2016 tem como presidente da entidade e da feira o empresário Henrique Tecchio – Bentec auxiliado por atuante equipe de apoio. Um trabalho voltado ao crescimento da feira – fruto de sua conceituada organização e credibilidade. Com conhecimento, inovação e integração gerando bons negócios a Movelsul Brasil será segmentada – setorizando a feira – tendo como destaques: O Salão Design Movelsul; Projeto Comprador; entre outros. Com espírito hospitaleiro, a 20ª Movelsul vai encantar quem nos visita! Fique ligado, pois, agora com o Projeto Somos Móveis a Movelsul será ainda maior!