90 ANOS HISTÓRICOS…

CUMPRIMENTAR e ao mesmo tempo agradecer o convite formulado para participarmos da programação alusiva e comemoração oficial dos 90 anos de história da COOP. VINÍCOLA GARIBALDI da vizinha cidade de Garibaldi/RS que aconteceu festivamente dia 22 de janeiro de 2021. Juntamente com o colega do Jornal SEMANÁRIO Henrique Antônio Francio, participamos do evento comemorativo e da histórica celebração que reuniu dirigentes, autoridades, representantes de associados e imprensa, destacada de forma enfática pelo presidente da COOP. VINÍCOLA GARIBALDI Sr. Oscar Ló.

A EMOÇÃO…

PALAVRAS emocionadas do presidente Oscar Ló e dedicadas aos construtores do passado, e o trabalho permanente de dirigentes, colaboradores e associados que engrandecem o crescimento da COOP. VINÍCOLA GARIBALDI alicerçada num futuro cada vez mais promissor. Um futuro alinhado em novos horizontes com destaque para o Suco de Uva, a linha de Vinhos e seus apreciados Espumantes. Parabéns gente amiga e pelos 90 anos de lutas e conquistas. Sucesso!

CIC/BG

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Rogério Capoani e membros diretivos vem procurando dinamizar princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG tem se destacado visando a união da entidade e da classe empresarial. É o CIC/BG promovendo a 30ª EXPOBENTO e 17ª FENAVINHO de 03 a 13 de junho 2021. Sucesso gente amiga! É o CIC/BG em ação!

LAÇO VELHO

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves foi fundado em 29 de agosto de 1957. A força de manter viva a chama do tradicionalismo, cultura e raízes deste rincão gaúcho. E o patrão Sergio De Toni anunciando o retorno das atividades juntamente com as invernadas artísticas. Uma boa! Informe-se 3452-3586! Fique ligado!

A FRASE

O pensamento é a grandeza do homem! (Pascal)