TURISMO…

O turismo quando planejado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. Turisticamente é Bento na frente!

EMPRESARIAL

O Plano de Saúde Tacchimed continua propiciando opções na área da saúde. Planos vêm sendo oferecidos às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos dirigentes e funcionários condições de segurança e tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial assegura aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. Informe-se, pois é uma boa!

SIMMME – ATUAÇÃO

LEMBRAR que na gestão de Juarez José Piva o SIMMME vem valorizando associados e empresas do setor. Em sua nova sede vem oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referência na representatividade Sindical e dos interesses das empresas associadas. O presidente do SIMMME Juarez José Piva e diretoria mesmo diante da pandemia do Coronavírus vêm desenvolvendo via on-line atividades, uma linha de atuação virtual beneficiando todos seus associados. Enquanto isso, o SIMMME continua na luta contra o reajuste abusivo do preço do aço! É isso aí!

A FRASE

PARABÉNS Cooperativa Vinícola AURORA: 90 anos de história, trabalho, conquistas e sucesso! (IG)