ESPORTIVO

O Município de Bento Gonçalves, a invejável Capital Brasileira do Vinho e Polo Moveleiro, que engrandece esta abençoada terra, comunidade ordeira e trabalhadora não pode esquecer de uma gloriosa bandeira do passado e que ainda no presente representa o orgulho de nossa gente, alicerçado nas cores de um futuro ainda melhor. QUE feliz ideia tiveram os desportistas que unidos por um objetivo comum fundaram em 24 de agosto de 1919 o CLUBE ESPORTIVO. Uma bandeira que ao longo de sua gloriosa trajetória histórica promove e divulga além fronteiras o nome de Bento Gonçalves. Em seu moderno Estádio- Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos- a bandeira alvi azul continua e continuará sendo o gigante que move corações vibra com sua torcida, honrando as tradições que orgulham esta terra.

GLORIOSA BANDEIRA

DEPOIS de uma campanha exitosa no Gauchão, a conquista do troféu CAMPEAÕ DO INTERIOR 2020 e um passado brilhante, o CLUBE ESPORTIVO e Diretoria, na pessoa de seu presidente Laudir Miguel Piccoli estão de parabéns e reconhecimento de seus atletas, associados, torcedores e comunidade. AGORA O ESPORTIVO, Gloriosa e Centenária Bandeira, além do Gauchão 2021 prepara-se para novos desafios: a Copa do Brasil e em estudo a Série D. Façanha memorável e histórica! Avante Esportivo!

TACCHINI – MEDICINA

A Saúde sempre em primeiro lugar! Assim sendo, é com profissionais da Medicina Preventiva que vem sendo desenvolvido um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchini vem propiciando serviços e avanços na área da saúde. Um trabalho de equipe liderado agora pela presidente do Conselho de Administração Maristela Cusin Longhi e Hilton Mancio Superintendente Executivo, ao lado de profissionais dedicados. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais repassando informações prevenindo riscos de doenças que possam ser evitadas. Prevenir é o caminho! É isso aí!

A FRASE

SEJA prudente: proteja a Natureza, o bem maior do ser humano! (.)