LIVRO – ALTO NÍVEL

CUMPRIMENTAR e ao mesmo tempo agradecer ao presidente da AGAS –Associação Gaúcha de Supermercados- Antônio Cesa Longo- pela entrega pessoal e oficial de um exemplar do Livro -DO BOLICHO AOS SUPERMERCADOS. Algo inédito e na verdade um Livro ilustrado de alto nível, escrito por FRANCISCO DI PRIMIO, onde relata com riqueza de detalhes- a trajetória e panorama histórico e cultural do Comércio no Rio Grande do Sul, desde 1920, época movimentada pelo trabalho dos caixeiros viajantes e bolichos. Um escrito e trabalho desenvolvido em detalhes, conhecido mundialmente e no Brasil chegando e mostrando  a pujança e evolução da linha de Supermercados em nosso meio e no Rio Grande do Sul. Valeu gente amiga e obrigado ao presidente da AGAS, Antônio Cesa Longo. O homem passa a história fica!

É FEIRA & FESTA

COM expectativa seguem os preparativos da 30ª EXPOBENTO, evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS agora de 03 a 13 de junho de 2021. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar as metas traçadas. É a EXPOBENTO 2021 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. Convite da Imperatriz Barbara Bortolini e Damas de Honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso! Prestigie! É Bento na frente! É feira e festa!

ÁGUIA DOURADA

HÁ mais de 16 anos em atividade em nosso meio a ÁGUIA DOURADA SERVIÇOS linha de atuação alicerçada na qualidade e confiança vem consolidando um trabalho dos mais eficientes. Alinhada pelo trabalho que vem realizando Vicente I. Giacomello responsável pela caminhada de serviços justifica que a responsabilidade junto às empresas que representa- serviços bancários e diferentes instituições – o chamado leva e traz é uma missão de confiança reciproca. Águia Dourada Serviços onde a qualidade e confiança chegam na hora certa. Informações: 999963811! Faça contato!

A FRASE

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros! (Baden Powell)