O Caminhoneiro…

O motorista de caminhão, o caminhoneiro, o homem das estradas é o responsável por grande parcela da circulação de mercadorias por este imenso Brasil e do exterior. E isto é inegável! E ele- o motorista- sabe muito mais do que qualquer outro e em qualquer circunstancia da importância dessa tarefa como profissional. Na verdade a profissão de motorista de caminhão-como meio de ganhar a vida- pode ser considerada uma das mais árduas. Muitos não tem noção exata do tempo que passaram à frente e sob o comando de uma direção ou ao volante de um caminhão enfrentando com determinação o perigo e imprevistos das estradas. Mesmo assim, o caminhoneiro segue seu caminho!

Proamb e Fiema

SOLUÇÕES via Meio Ambiente e sua sustentabilidade vem aí a 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS de 11 a 13 de maio 2021. Para o presidente da PROAMB Neri Gilberto Basso entidade promotora e presidente da FIEMA BRASIL 2021 Jonas Brevia e equipe destacam que o objetivo maior da feira é encontrar caminhos na preservação do Planeta. Segundo o presidente Jonas Brevia, expositores qualificados e milhares de visitantes se farão presentes em Bento Gonçalves que se transformará na Capital Mundial do Meio Ambiente. Prestigie!

Tacchimed – 40 Anos

COM um plano de ação visando o melhor atendimento o Hospital Tacchini fruto de um trabalho de equipe de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pelo presidente do Conselho de Administração Emílio Ristow e Hilton Mancio Superintendente Executivo preparando para 2021 novos caminhos para o bem estar e saúde da população! Coroando um trabalho de alto nível e avançada tecnologia, é o TACCHIMED comemorando 40 anos de profícua existência a serviço da saúde! Parabéns!

A Frase

FIEMA BRASIL 2021: O caminho buscando soluções para preservação do Meio Ambiente! (.)