Giro do Quero-Quero

A vida é cada vez mais agitada! O ser humano precisa do bem vindo COMPROMETIMENTO. Palavra chave para desvendar compromissos e promessas que infelizmente caem no esquecimento daqueles que fogem da realidade. Este é o caminho dos inconsequentes – sem palavra e caráter – traindo e iludindo pessoas de bem. Este é o comprometimento da falsidade cujos protagonistas e pregadores de promessas ao alcançarem seus objetivos fogem diante das mentiras. Mentiras enganosas e sem retorno! A falsidade anda a galope e sem fronteiras!

Fiema Brasil 2021

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves/RS de 11 a 13 de maio 2021. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados na FIEMA BRASIL 2021. Novidades vêm por aí!

Movelsul 2022

DENTRO de um clima de otimismo, mesmo diante da atual situação, seguem os preparativos da 22ª edição da MOVELSUL BRASIL promovida pelo SINDMÓVEIS e que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves/RS de 14 a 17 de março 2022. A MOVELSUL BRASIL é a maior feira do setor moveleiro da América Latina e o presidente do SINDMÓVEIS e da feira Vinícius Benini juntamente com sua equipe diretiva esperam um evento inovador e negócios que possam fortalecer toda a cadeia produtiva moveleira nacional. O presidente da MOVESLUL BRASIL 2022, Vinícius Benini espera uma feira qualificada e o crescimento da área moveleira. Fique ligado!

A Frase

SEM o esforço da busca, é impossível a alegria do encontro! (.)