Nº 2.262 –28/11/2020

ExpoBento / Fenavinho

COM expectativa seguem os preparativos da 30ª EXPOBENTO, evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS agora de 03 a 13 de junho de 2021. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar as metas traçadas. É a EXPOBENTO 2021 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. Convite da Imperatriz Barbara Bortolini e Damas de Honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso! Prestigie! É Bento na frente!

Savagra Turismo

HÁ mais de hum ano em seu novo endereço, rua Ramiro Barcelos,616 centro de Bento Gonçalves a Agencia Savagra Turismo conta com estacionamento próprio para clientes e amplo espaço, moderno e aconchegante. Uma equipe de consultoras aptas para o bom atendimento. Fundada em 28 de janeiro 1991, 30 anos de empenho, dedicação, comprometimento e seriedade, as sócias Zenaide Santor Grando e Neusa Covolo Valenti e sua equipe sentem-se orgulhosas pelos 30 anos alcançados, uma trajetória marcada por desafios e conquistas alinhada com amor e Deus no comando. A Savagra Turismo agradece aos clientes e amigos que acreditaram e confiaram na seriedade de um trabalho voltado ao bem servir, firmes e fortes, propiciando belas e inesquecíveis viagens turísticas. É bom lembrar que as dificuldades, as incertezas no caminho fazem parte do crescimento do individuo, nunca desista, seja persistente e lute até alcançar seus objetivos. Parabéns e sucesso! Informações 2102 6922!

Laço Velho

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves foi fundado em 29 de agosto de 1957. A força de manter viva a chama do tradicionalismo, cultura e raízes deste rincão gaúcho. E o patrão Sergio De Toni anunciando o retorno das atividades juntamente com as invernadas artísticas. Uma boa! Informe-se 3452-3586! Fique ligado!

A Frase

O mau humor, infelizmente, causa mal estar em qualquer lugar! (.)