A Fiema Brasil

BUSCANDO caminhos e soluções ambientais seguem os preparativos da FIEMA BRASIL – que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves/RS, agora de 11 a 13 de maio 2021 em sua 9ª edição, cuja expectativa até aqui é das maiores fruto de sua credibilidade. A FIEMA BRASIL é a maior feira do setor ambiental do Sul do Brasil. Em sua trajetória de eventos já recebeu centenas de empresas, instituições e órgãos nacionais e do exterior. A feira se consolida como uma referência em desenvolvimento sustentável no Brasil e no mundo.

Proamb – Promove

PROMOVIDA pela PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso a 9ª FIEMA BRASIL 2021 tem como presidente o empresário Jonas Brevia destacando que a feira apresenta uma trajetória de avanços demonstrando sua maturidade e vocação a cada edição. É Bento na frente e fique ligado! A Natureza agradece!

Giro do Quero-Quero

A vida anda cada vez mais agitada! O ser humano precisa do bem vindo COMPROMETIMENTO. Palavra chave para desvendar compromissos e promessas que infelizmente caem no esquecimento daqueles que fogem da realidade. Este é o caminho dos inconsequentes – sem palavra e caráter – traindo e iludindo pessoas de bem. Este é o comprometimento da falsidade cujos protagonistas e pregadores de promessas ao alcançarem seus objetivos fogem diante das mentiras. Mentiras enganosas e sem retorno! A falsidade anda a galope e sem fronteiras! Um dia a máscara poderá cair! Será?

Brava Gente

OS imigrantes italianos que aqui chegaram da Itália em 1875, viajando por mar, passando por toda a sorte de privações provaram com dignidade a vontade de vencer. E além de vencer os obstáculos que lhe eram impostos pelo próprio mundo desconhecido, eles venceram pelo trabalho e amor à terra. Com humildade nos deixaram verdadeiras lições de vida! Uma vida de religiosidade, fé e trabalho, amor aos usos e costumes e acima de tudo uma dose incomparável de esperança. Ensinamentos que hoje permanecem na memória da brava gente de Bento Gonçalves. Salute!

A Frase

NOSSO caráter é resultado de nossa conduta! (Aristóteles)