Fimma Brasil

PROMOVIDA pela MOVERGS liderada pelo presidente Rogerio Francio e diretoria seguem os preparativos da 15ª FIMMA BRASIL de 26 a 29 de abril 2021, na presidência do empresário Euclides Rizzi. A feira será de superação e otimismo. Lançamentos, novidades e novos horizontes estão na mira para um evento reconhecido mundialmente. A FIMMA BRASIL 2021 será na Fundaparque, turística e hospitaleira Bento Gonçalves/RS uma liderança na Serra Gaúcha. Expositores de alto nível e milhares de profissionais do setor se farão presentes na grande feira de caráter mundial! É a nova FIMMA BRASIL mais atuante e inovadora! Fique ligado!

ExpoBento / Fenavinho

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, promovida pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves/RS de 03 a 13 de junho 2021. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar as metas traçadas. É a EXPOBENTO 2021 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. Convite da Imperatriz Barbara Bortolini e Damas de Honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso! Prestigie!

Stúdio Marta Manente

DIA 15 de outubro 2020 o Studio Marta Manente Design comemora 16 anos de profícua existência. Com um portfólio de vanguarda, acumula um repertório de assessorias e projetos de sucesso junto a inúmeras indústrias de móveis e de decoração pelo Brasil e no exterior. Atenta ao mercado, a designer Marta Manente, idealizou linha de produtos de design autoral, comercializando suas reconhecidas peças para e-commerces especializados como Westwing, Privália e também nas suas próprias redes sociais. Cumprimentos pela efeméride e sucesso! Parabéns Marta!

Tacchini

E o Hospital Tacchini vai seguindo seu cronograma de ações servindo a comunidade da cidade e região. Serviços especializados, estrutura e tecnologia em todos os setores, o Tacchini é referência. Atendimentos especiais. O Tacchini e seus dirigentes cientes em propiciar à comunidade o melhor em termos de saúde!

A Frase

PREPOTÊNCIA e falsidade, caminho ideal para irresponsáveis! (.)