CIC-BG / Destaque

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Rogério Capoani e membros diretivos vem procurando dinamizar princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. O CIC/BG tem se destacado visando a união da entidade e da classe empresarial.

O ‘E-Sports Bento’

ASSIM sendo, o CIC/BG, na presidência de Rogério Capoani e diretoria anunciando o ‘E-Sports Bento’, campeonato de jogos eletrônicos promovido pela 30ª EXPOBENTO que está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro (no site www.rookie.com.br). Nesta que é a primeira edição da disputa são duas opções: League of Legends e FIFA. Os detalhes da competição estão disponíveis no canal da EXPOBENTO no Youtube (youtube.com/expobentobg), no vídeo com a live de lançamento da programação. As disputas de League of Legends ocorrerão nos dias 03 e 04 de outubro. Os jogadores de FIFA entram no campo virtual dia 09, 10 e 11 de outubro. As disputas serão virtuais.

Grande Marco

“JUNTOS vamos fazer desses torneios um grande marco para Bento Gonçalves”, enfatizou o presidente do CIC/BG, entidade promotora da EXPOBENTO, Rogério Capoani. Esse esforço foi enaltecido por todos os envolvidos no projeto inédito na história de 30 edições da feira. À equipe envolvida, ao CIC/BG e aos apoiadores da feira e do ‘E-Sports Bento’, o reconhecimento do diretor-geral da 30ª EXPOBENTO, Gilberto Durante. Sucesso!

Tacchini – Prevenir

É com profissionais da Medicina Preventiva que vem beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. São avanços na área da saúde. Um trabalho de equipe liderado pelo presidente do Conselho de Administração Emílio Ristow e Hilton Mancio Superintendente Executivo, ao lado de profissionais dedicados. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais repassando informações prevenindo riscos de doenças que possam ser evitadas. É o Tacchini, onde prevenir é o caminho! E agora investindo em mais segurança ao paciente!

A Frase

LEMBRE-SE: A NATUREZA segue buscando o seu espaço! (.)