Cave do Sol

AGRADECER o convite e cumprimentar a direção da CAVE DO SOL-desde 1927- na pessoa de seu Diretor Presidente, Arnaldo Passarin e equipe de profissionais. O novo e importante empreendimento fica no coração do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves/RS. Um projeto enoturístico qualificado que abriu dia 04 de setembro 2020 em regime de soft opening.

A recepção

A recepção deste colunista Itacyr e Henrique Antônio Francio do Semanário, nos deixou impressionados pela amabilidade e conhecimento de toda a equipe da CAVE DO SOL uma construção planejada em padrão alto estilo que vai de forma criteriosa além da imaginação e consagrada pela qualidade dos Vinhos-Espumantes e Suco de Uva CAVE DO SOL produzidos e elaborados com amor e carinho pela família Passarin.

A mensagem

A fonte e inspiração diária merecem consideração especial. Sempre acreditamos que toda história que vale a pena precisa e merece ser contada.- E além disso ser compartilhada! Venha descobrir a CAVE DO SOL, onde vinho, história, arte e cultura se complementam para escrever mais um capítulo do Brasil vinícola. O vinho que alimenta os sonhos da nossa família te espera para brindarmos juntos o nascer de uma nova história.- Esta a feliz mensagem do Diretor Presidente da CAVE DO SOL, Arnaldo Passarin. Um gesto de amor e gratidão à causa vinícola! QUEREMOS agradecer a gentileza dispensada pelos diretores Christian Passarin e Cristiane Passarin, Lourdes Conci – Marketing, Tania Fantin – Gerente Financeira e a Arquiteta Vanja Hertcert. Que o sol continue brilhando na inspiradora CAVE DO SOL, no turístico e encantador Vale dos Vinhedos. Parabéns gente amiga e sucesso! Valeu!

Voluntárias

ALTRUÍSMO, objetivo maior das integrantes do Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI da presidente Margaret Donadel, prestando serviços às pessoas hospitalizadas e carentes. Roupas, fraldas para todas as idades e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38, doações sempre bem vindas. Colabore!

A Frase

QUEM dentre vós não tiver pecado, atire a primeira pedra! (Jô 8,7)