Fiema Brasil 2021

A 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 11 a 13 de maio 2021. A feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de bons negócios. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira, as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados segundo o presidente Jonas Brevia e equipe. Fique ligado!

Turismo em Foco

O turismo é algo fascinante! É importante área de atuação outrora conhecida como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho, espumantes e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. DIZEM que turismo é um lenitivo para a alma! Se assim for faça turismo com segurança, com todos os cuidados recomendados em tempo de pandemia. Turismo revela atrativos e emoções!

Laço Velho

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves foi fundado em 29 de agosto de 1957. A força de manter viva a chama do tradicionalismo, cultura e raízes deste rincão gaúcho. Para lembrar a efeméride – 63 anos, registrada em 29 de agosto 2020, a patronagem do CTG LAÇO VELHO, patrão Sérgio De Toni e equipe cumprimentam a família associada pela feliz data histórica! Parabéns!

Alviazul

SIMPLESMENTE uma façanha histórica! Assim com alegria registramos o lançamento do livro UM SÉCULO – ALVI AZUL – dedicado a gloriosa trajetória do CLUBE ESPORTIVO, uma obra de alto nível escrita por Alceu Salve Souto e Fabiano Mazzotti. Parabéns ESPORTIVO – trajetória de lutas e conquistas desde 1919! Valeu!

A Frase

FUNDAÇÃO PROAMB – gerando sementes para um planeta sustentável! (.)