Fimma Inova

A FIMMA Brasil lançou em 28 de julho 2020 o FIMMA Inova, Escola de Inovação, 100% online, que vai inspirar o pensamento dos negócios para uma nova cultura de inovação e garantirá o desenvolvimento do mindset dos participantes por meio do Innovation Business Game (IBG). CURADORIA Sociedade Brasileira de Desenvolvimento Comportamental (SBDC), o IBG é projeto de transformação, formato gamificado, para a cadeia de madeira e móveis, que conectará conduzindo turmas, de 30 participantes, em conhecimento disruptivo junto aos melhores profissionais da área de inovação do Brasil. Serão desafios pelos times para resolução de problemas reais do segmento, no estilo Hackathon.

Público Alvo…

PÚBLICO alvo do FIMMA Inova: produtores, fornecedores, prestadores de serviços do setor moveleiro, direcionado a empreendedores, executivos, gestores e profissionais liberais ligados à cadeia de madeira e móveis, líderes que buscam inovação para o seu negócio e pessoas que acreditam na transformação por meio do conhecimento e colaboração. A 1ª turma inicia dias 21 e 22 de agosto e o programa será dividido em quatro módulos.

Inscrições…

PARA participar do IBG inscrições pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/fimma-inova—innovation-business-game-ibg01__916919). Expositores Fimma 2021 e associados Movergs descontos especiais. PROMOVIDA pela MOVERGS, presidente Rogerio Francio a 15ª FIMMA BRASIL, presidente Euclides Rizzi, Fundaparque, Bento Gonçalves, de 26 a 29 abril 2021. Informe-se, 2102 2450. Fique ligado!

Empresarial

O Plano de Saúde TACCHIMED vem oferecendo boas opções na área da saúde. Planos destinados às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos seus dirigentes e funcionários maiores condições de tranquilidade. É o Plano de Saúde Empresarial! Informe-se junto ao Tacchimed! É uma boa!

A Frase

A motivação é por inveja, e se aprende por imitação! (.)