ExpoBento / Fenavinho

COM expectativa seguem os preparativos da 30ª EXPOBENTO, evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS agora de 08 a 18 de outubro de 2020. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar as metas traçadas. É a EXPOBENTO 2020 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. Convite da Imperatriz Barbara Bortolini e Damas de Honra Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso! Prestigie!

Piva na Fiergs

CUMPRIMENTAR o empresário Juarez José Piva presidente do SIMMME de Bento Gonçalves que acaba de ser empossado em 20 de julho 2020 como integrante da nova diretoria da FIERGS. Méritos e reconhecimento ao empresário Juarez José Piva palavras destacadas pelo presidente da FIERGS Gilberto Petry. NA verdade o líder empresarial e comunitário Juarez José Piva é o único presidente de Sindicato Patronal de Bento Gonçalves compondo oficialmente a atual diretoria da FIERGS para a gestão 2020/2023 Parabéns Piva e que seu caminho seja trilhado de pleno sucesso!

Turismo

QUEM promove o turismo deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho, espumantes e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. Faça turismo com segurança!

Laço Velho – 63 anos

O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, Gaúcho Mesmo Longe da Querência- foi fundado em 29 de agosto de 1957 e com ele a força de manter viva a chama do tradicionalismo, sua cultura e raízes deste amado rincão gaúcho. Para lembrar a grande efeméride – 63 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Sérgio De Toni e equipe cumprimentam a família associada pela feliz data histórica! Parabéns!

A Frase

SEM o esforço da busca é impossível a alegria do encontro! (.)