Fiema Brasil 2021

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Negócios e Tecnologia para o Meio Ambiente tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brévia e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 11 a 13 de maio 2021. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças em todos os sentidos. É a 9ª FIEMA BRASIL 2021. Fique ligado!

Simmme – 44 anos

O SIMMME-Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves vai comemorando 44 anos de existência, fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas e avanços alicerçados no trabalho que hoje engrandecem o potencial socioeconômico desta terra. Frutos da união do passado hoje integram a entidade do setor, associados de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira, sob a presidência do empresário Juarez José Piva.// O ABNEGADO Emyr Farina como artífice na formação da entidade e seu primeiro presidente-1976/1989- o SIMMME teve ainda como presidentes: Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia (In Memorian), Ivanir Antônio Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco.

União e Avanços

HOJE e novamente na gestão de Juarez José Piva o SIMMME além de valorizar associados e empresas do setor, conta com sua NOVA SEDE, em plena atividade – Bairro Fenavinho, oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME recebeu a carta sindical em 1º de setembro 1976, do então ministro do Trabalho Arnaldo Cesar Prieto e entregue ao 1º presidente Emyr Farina. Ao longo destes anos o SIMMME tem sido uma referência na representatividade Sindical. É o SIMMME preparando-se agora para o seu 45º aniversário em setembro de 2021. Prepare-se!

A Frase

A vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dela ninguém conhece! (.)