O Campus Bento Gonçalves está oferecendo 22 vagas para quem estuda em outra instituição de ensino superior e quer se transferir para o IFRS ou já é diplomado e quer ingressar em um novo curso. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Licenciatura em Física (2); Licenciatura em Matemática (2); Tecnologia em Alimentos (11); Tecnologia em Viticultura e Enologia (3); Tecnologia em Horticultura (2); Tecnologia em Logística (2).

Os candidatos podem fazer a inscrição até o dia 8 de junho, mediante entrega de envelope lacrado contendo o formulário completamente preenchido e assinado, acompanhado dos documentos relacionados no Edital Nº 019/2016, disponível em http://www.bento.ifrs.edu.br.

O envelope deve ser entregue diretamente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), mediante registro de protocolo, ou enviado pelos Correios, via Sedex, para o seguinte endereço:

IFRS Campus Bento Gonçalves
Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA
(Bloco Convivência 2º andar)
Av. Osvaldo Aranha, nº 540 – Bairro Juventude da Enologia
Bento Gonçalves – RS
CEP 95700-206

A entrega do material e o registro do protocolo também poderão ser realizados por terceiros, por meio de procuração simples. Nesse caso, será exigida a apresentação do documento de identificação do procurador, cujo número deverá constar na procuração.