Dentro das comemorações alusivas aos 60 anos de fundação do Hospital Beneficente São Roque de Carlos Barbosa – RS, onde uma serie de atividades estão sendo desenvolvidas junto a comunidade, neste sábado, 17, ocorre no Mercado Santa Clara a 3ª edição – Mulheres em Alerta – reunindo as barbosenses para exames e informações sobre o câncer de mama, das 9h às 12h. Um trabalho altruístico da Liga Feminina de Valorização à Vida com a participação de profissionais da saúde e serviços oferecidos pelo Hospital São Roque. Encerrando as festividades dia 22, quinta-feira, às 20h, no Clube Cruzeiro, ocorre o jantar de confraternização com homenagens especiais para quem contribuiu para o crescimento do Hospital São Roque tornando-o referência na região. Hoje, ele faz parte do Hospital Tacchini – Sistema Integrado de Saúde – de Bento Gonçalves, tendo como presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná e Superintendente Executivo Hilton Mancio. Aos dirigentes e profissionais do Hospital São Roque e comunidade barbosense, pela feliz efeméride fraternal, abraço e sucesso! Salute!

São Paulo – Casa Brasil 2016
O Sindmóveis está preparando mais uma edição da Casa Brasil, a maior feira de design de móveis e soluções para ambientes residenciais da América Latina. A próxima Casa Brasil, que certamente vai surpreender aos milhares de visitantes com lançamentos sofisticados e inéditos, será realizada em São Paulo – SP de 9 a 11 agosto 2016. Para a diretoria executiva do Sindmóveis, liderada pelo presidente Henrique Tecchio, a Casa Brasil além de gerar bons negócios será marcante. Fique ligado!

Chopp no Santa Helena
Ocorre no dia 7 de novembro, às 22h, no Ginásio da Associação Santa Helena, o 12º Festival do Chopp de casais animado pela Super Banda Real, reunindo familiares e amigos. O evento terá cardápio variado, caneca especial e muito chopp. Fica o convite dos casais organizadores. Prestigie!

MM Design
A MM Design & Assessoria, liderada pela designer Marta Manente e equipe, comemorou no dia 15, 11 anos de atuação em nosso meio. Sediada em Bento Gonçalves, especializada em projetos e produtos destinado ao setor moveleiro e entre outros, Marta e equipe antecipam tendências para o móvel brasileiro. Como profissional, representa a criatividade dos produtos que apresenta, com perfil de feiras da Itália, Alemanha e agora Londres. Parabéns!

Expobento 2016
A 26ª edição da Expobento já tem data definida e a mesma acontece em Bento Gonçalves – RS – na Fundaparque – de 2 a 13 de junho 2016. Promovida pelo CIC-BG – Centro da Indústria – Comércio e Serviços – de Bento Gonçalves, a Expobento 2016, presidida por Rafael Santin, já iniciou a colocação e venda dos espaços para a maior feira multissetorial do Brasil. Fique ligado!

Festa – Cristo Rei 2015
Com as bênçãos do Vigário Pe. Gilmar Marchesini, coadjutor Pe Renan Dall’Agnol, a comissão de festeiros da comunidade da Cidade Alta está preparando, com carinho, a festa do seu padroeiro Cristo Rei que, este ano, terá vasta programação religiosa, social e cultural. Ocorre dia 22 de novembro, tendo como lema: Eu vim para servir! Prestigie!

Jantar da Enchova
A Diretoria do Lions Clube Bento Gonçalves – Industrial – liderada pelo presidente CL Marcelo Filipe promove hoje, 17, às 20h, o tradicional Jantar da Enchova. O evento social e leonístico será realizado no CTG Laço Velho e a renda será revertida em benefício ao Lar do Ancião. Lions é servir! Participe!