Áries

Atendo-se ao aspecto prático dos acontecimentos, você passará por este momento sem grandes comoções, mas se você cair na tentação de se deixar provocar por alguns detalhes, então as comoções serão muito grandes.

Touro

Apesar dos pesares e das dores de cabeça, as coisas se acertam, assim de misteriosa e oscilante é a vida. É melhor se despreocupar o máximo possível, o quanto esteja ao seu alcance confiar no mistério da vida.

Gêmeos

O humor anda como o tempo, um dia é claro e transparente para no dia seguinte escurecer e se tornar denso. Isso não deveria ser tratado sob a pressão da coerência, mas aceito como uma sequência natural da vida.

Câncer

As pessoas andam com os humores muito oscilantes e é melhor aceitar esse panorama do que o criticar, porque da mesma forma com que há pouco tempo o humor azedou, agora se mostra contente, leve e alegre. Vai entender.

Leão

Nem sempre a lógica é a melhor ferramenta para você entender o que acontece e se abrir passagem no meio das contrariedades. Às vezes, a lógica fica curta e a melhor saída é não se preocupar em entender coisa alguma.

Virgem

Aposte nos seus anseios, não importa o quanto custar se aproximar à realização desses, agora é quando sua alma necessita medir forças com a realidade, nem que seja para, por um instante, se sentir no domínio da situação.

Libra

Quando a poeira assentar você perceberá que sua alma estava protegida desde sempre, e que toda a energia gasta em angústias e ansiedades foi jogada fora, desnecessariamente. Não importa, siga em frente.

Escorpião

O mais importante é que os relacionamentos se mantenham transparentes, para que todas as pessoas envolvidas saibam bem no que andam se metendo, e assim elas possam contribuir com seus talentos. Sem conflito.

Sagitário

Aquiete sua vida interior, apazigue as emoções, é preciso tomar algumas atitudes concretas e isso só seria produtivo com o coração sereno, sem grandes necessidades de provocar qualquer tipo de impacto social.

Capricórnio

Os erros provocam desgosto, mas também servem para mostrar alternativas que de outra forma teriam passado despercebidas. É difícil ficar feliz com os erros, mas tampouco é necessário se irritar demais com esses.

Aquário

Você verá que tudo entra de novo no ritmo seguro e confortável, deixando para trás as angústias que apertaram a garganta com a inefável certeza de que tudo daria errado. A vida escreve certo através de linhas tortas.

Peixes

Depois das tormentas sempre vem a bonança, e essa tem a mesma ou maior intensidade do que a tormenta. Procure apoiar sua consciência na eterna continuidade de tudo, porque os trancos e solavancos são temporários.