Áries

Os sentimentos apresentam um oceano de possibilidades e perspectivas, poucas dessas com praticidade suficiente para valerem a pena ser tidas em conta de imediato. Porém, não se pode desvalorizar os sentimentos.

Touro

Os relacionamentos humanos são sempre complicados, não porque esse seja o real destino, mas porque as pessoas tendem a ser autocentradas, e quando se relacionam têm dificuldade de compartilhar momentos.

Gêmeos

Pequenos passos parecem ter pouco resultado, porém, se você fizer o somatório das pequenas atitudes e avanços de cada dia, perceberá que é assim que se chega longe. Evite desvalorizar as pequenas coisas do dia a dia.

Câncer

É de pouco valor tentar sentir coragem, porque o medo corrói as entranhas, porém, isso não significa que você deva renunciar à ação. Ao contrário, enfrente as adversidades e contratempos apesar do medo que sente.

Leão

Pensar é uma atividade que envolve emoções, não há como raciocinar deixando de fora a atividade emocional. Tenha isso em mente da próxima vez que tentar “manter a cabeça no lugar”, porque não há nada sequer parecido com isso.

Virgem

Procure se aproximar das pessoas que podem contribuir com algo positivo para realizar seus interesses, mas ao mesmo tempo procure também fazer isso com elegância e delicadeza, para que as pessoas não se sintam usadas.

Libra

Pense e faça tudo com o espírito mais prático possível, sem se deter a raciocinar sobre a complexidade dos relacionamentos humanos, mas se atendo ao que tenha de ser feito para que as coisas continuem funcionando.

Escorpião

Agora é quando você há de tomar as iniciativas pertinentes a cada caso, mesmo que as condições não sejam as ideais. Se você ficar esperando pelas condições ideais, o único que acontecerá é você ficar esperando.

Sagitário

O panorama atual é complexo o suficiente para não comportar atitudes precipitadas, ou que envolvam outras pessoas sem elas saberem de que se trata. Procure agir do jeito que você gostaria que agissem com você.

Capricórnio

Procure aproveitar este momento para se reconectar com as pessoas que foram ficando para trás, mas que ainda têm com você vínculos que podem ser aproveitados para os empreendimentos que sua alma deseja realizar.

Aquário

Faça tudo que seja necessário, deixe de lado seus desejos, temporariamente, para se ater ao suprimento das necessidades, porque essa atividade resultará em benefícios para todas as pessoas com que se relaciona.

Peixes

Com a mesma intensidade com que você viveu o estreitamento das perspectivas, neste momento essas começam a se expandir a ampliar. Essa oscilação é bastante desconfortável, mas já que as coisas são assim, aproveite.