Áries

As coisas andam misturadas demais para você cair na ingênua sensação de que o caminho está desimpedido. Melhor você colocar a cabeça no lugar novamente e andar com senso de realidade aguçado por esta parte do caminho.

Touro

Para que gastar energia com angústias e ansiedades que, depois, se mostrarão fora de proporção? Se a alma soubesse disso toda vez que a ansiedade crava suas garras, é certo que aprenderia a driblar melhor os contratempos.

Gêmeos

Mantenha a discrição sobre os desejos que pretende satisfazer, porque atrair a atenção tornaria o ambiente muito tóxico e as chances de realizar as pretensões diminuiriam radicalmente, e não é isso que você quer.

Câncer

Ainda que o cenário esteja tumultuado e as pessoas andem perdendo a cabeça, mesmo assim você poderá intervir e colocar em ordem os acontecimentos, pelo menos temporariamente, mas só um instante será suficiente.

Leão

Deixar de pensar é impossível, mas é provável e desejável que você aprenda a pensar direito, deixando de lado as ideações que, sabidamente, são produto da ansiedade, e se dedicando a pensar com clareza sobre o que importa.

Virgem

Difícil conseguir o que você quer agora, mas não é impossível, tudo depende da medida da intensidade envolvida em seus desejos, pois, é essa que determina se você segue em frente e se atreve, ou se se retira da cena.

Libra

Talvez você esteja complicando o que não precisa ser administrado com tamanho estresse. Portanto, melhor comece o dia respirando fundo e colocando tudo numa perspectiva mais realista, para não ficar sofrendo à toa.

Escorpião

As intenções ocultas acabam se tornando evidentes, e aí o caldo entorta. Porém, nada está perdido para sempre, isso acontece para que as pessoas envolvidas voltem a colocar a cabeça no lugar e seguir em frente.

Sagitário

Quando as coisas nascem tortas, dificilmente se endireitam ao longo do caminho. Ao contrário, é de se esperar que as tortuosidades fiquem cada vez mais complexas e que, por isso, tudo seja mais difícil de fazer.

Capricórnio

Verifique se é possível e pertinente você intervir nos acontecimentos para acalmar os ânimos, mas se você não achar nenhuma oportunidade real para isso acontecer, melhor tomar distância e se retirar.

Aquário

A imaginação sempre consegue ir mais longe do que a capacidade de fazer algo concreto para a realizar, porém, isso não quer dizer que você deva se abandonar à mediocridade, mas se armar para lutar contra ela. Isso sim.

Peixes

Apesar das tensões recorrentes, você comprovará que não vale a pena acreditar no presságio do desastre, porque não se cumpre, e no fim as coisas acabam acontecendo com mais facilidade e felicidade do que o imaginado.