Áries

Procure dizer sim a tudo e a todos, mas em última instância fazer o que intuitivamente achar mais correto. Há emoções e pensamentos misturados e contraditórios em andamento, tente manter a cabeça no devido lugar.

Touro

Os acordos são sempre cheios de promessas entusiastas, que precisam ser monitoradas ao longo do caminho para que as pessoas não confundam o dito pelo feito, algo bastante comum de acontecer. Melhor isso não.

Gêmeos

Cuide para que seus desejos não adquiram mais importância do que as necessidades que sua alma é obrigada a cumprir todos os dias, porque nesta parte do caminho isso provocaria interrupções que seria difícil consertar.

Câncer

Seria perfeito desfrutar de completa liberdade para agir do jeito que desejar, na hora que quiser, porém, ao longo do tempo você foi se enredando em compromissos e formalidades que impedem essa completa liberdade.

Leão

Há assuntos que é melhor nem tocar, porque provocariam reações desmedidas e não valeria a pena você passar por esse estresse agora. O melhor a fazer é pensar bem em tudo que acontece, antes de emitir opiniões.

Virgem

Quando você se convencer de que tem tudo sob controle, procure observar melhor o cenário, porque este é um momento do mundo em que nada nem ninguém pode se arrogar o direito de imaginar que tem algo sob total controle.

Libra

Ainda que sejam desconfortáveis, as escolhas fazem parte do dia a dia humano, às vezes em relação a pequenos assuntos, mas noutras vezes envolvendo interesses e oportunidades de grande porte. Escolhas são fundamentais.

Escorpião

Melhor mesmo seria manter um nível de transparência tal que não haveria nenhum segredo serpenteando nas entrelinhas das conversas atuais. Porém, as pessoas escondem intenções, não se atrevem a abrir o jogo.

Sagitário

Sempre haverá pessoas querendo dar os melhores conselhos, como se os levar à prática fosse tão fácil quanto conversar a respeito. É você que está na linha de frente, portanto, é você que sabe o que deve fazer.

Capricórnio

Há momentos em que a maioria diz uma coisa muito diferente da que você pensa, e a alma percebe que a verdade não é uma questão a ser escolhida democraticamente, mas que o peso da maioria atrapalha bastante.

Aquário

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno, este é um daqueles momentos em que há tanta coisa para fazer que não haveria cabimento para queixas nem tampouco excesso de elogios. Apenas faça o que estiver ao seu alcance.

Peixes

Está tudo posto para avançar, mas dizer algo assim é muito mais fácil do que a execução, porque na linha de frente da vida a alma topa com um montão de circunstâncias que não é possível controlar, são coisas do mundo.