Áries

Faça o que você considerar mais seguro, porque só você, que está na linha de frente, sabe os riscos que estão sendo corridos para tudo dar certo. Enquanto isso, as pessoas emitem opiniões de pouco senso prático.

Touro

A necessidade é a mãe do destino, tudo gira em torno do suprimento de alguma necessidade, mas há também os desejos, que nem sempre são necessários, às vezes são meros caprichos que parecem mais importantes do que as necessidades.

Gêmeos

Cada coisa em seu devido lugar e tudo dentro das proporções mais harmoniosas possíveis, isso garantirá que você não caia na tentação de colocar a satisfação de seus desejos acima do suprimento das necessidades básicas.

Câncer

Inovar na ação é necessário, porque não é garantido que se você repetir o que deu certo outrora, que os resultados sejam os mesmos de sempre. O mundo está mudando muito rapidamente, e você há de acompanhar o ritmo.

Leão

Enquanto a confiança não substituir o medo, tudo continuará parecendo muito mais difícil do que é. A recompensa da confiança é a própria confiança, que torna o coração sereno e a mente disposta a compreender.

Virgem

É preciso diversificar um pouco mais, porque o mundo está mudando e se você estacionar no que sempre andou fazendo, muito provavelmente perderá terreno, e a concorrência anda muito acirrada. Diversifique e se divirta.

Libra

Caminhe pelo lado mais seguro possível, agora não é hora de transgredir normas, mas de se proteger nelas, buscando conforto e segurança, apesar das tentações que instigam a fazer exatamente o contrário.

Escorpião

Este raro momento de harmonia não há de ser maculado com tensões advindas de segundas e terceiras intenções. Evite isso colocando as cartas sobre a mesa, sem medo de que as pessoas saibam de suas intenções.

Sagitário

Se não houver total certeza em sua alma sobre o que fazer, melhor aceitar uma demora do que se precipitar só para se livrar do peso das decisões. O tempo está ao seu favor, não é um inimigo que precisa ser morto.

Capricórnio

Sempre acontece algo que interrompe o que você pretendia finalizar, e de pouco adianta se inflamar contra a situação, porque isso seria contraproducente inclusive. Procure tomar conta de uma coisa por vez.

Aquário

As ideias são infinitas, mas precisam encontrar um ponto de apoio na realidade concreta para se expressarem, e por isso não se pode pretender que as ideias mais complexas tomem o lugar das que sejam mais factíveis.

Peixes

Está tudo muito longe ainda de como as coisas deveriam ser para sua alma se sentir completamente segura e confortável, mas de todo modo há sinais de avanço o tempo inteiro, assim como também de contratempos e limitações.