Um homem morreu durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira, 17, em Farroupilha. O fato ocorreu há pouco, em loja de armas na rua Prefeito Baungartner, no bairro Do Parque, quando quatro criminosos tentaram invadir o local e efetuar o crime. No entanto, sem êxito, uma mulher que saía de um prédio com seu veículo, quando foi abordada pelos criminosos. Dentro do carro, além da motorista estava uma criança que foram feitas reféns.

Durante a ação, a Brigada Militar já havia sido acionada e ao chegar no local foi recebida a tiros pelos criminosos. Em confronto, um policial militar acabou sendo atingido de raspão e foi socorrido para atendimento médico no Hospital São Carlos. Dois bandidos conseguiram empreender fuga a pé, em direção ao Parque dos Pinheiros, sendo perseguidos pela polícia e outros fugiram em um veículo. Em um dos casos, durante a tentativa de fuga, o criminoso tentou ainda arrombar dos veículos que estavam estacionados. Sem êxito, ele voltou a efetuar disparos de arma de fogo em direção à BM, que acabou revidando e atingindo o criminoso que não resistiu aos ferimentos.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Ainda, segundo as primeiras informações, dois suspeitos foram presos nas proximidades da estação rodoviária, na ERS-122, e outro escondido em uma residência no Parque dos Pinheiros.

Em breve, mais informações.

Foto: Redes Sociais