Um homem de 39 anos morreu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo em Veranópolis. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 16, por volta das 22h30min, no bairro Santo Antônio. De acordo com as informações, a vítima foi morta dentro de uma residência, após ser surpreendida por homens que entraram no imóvel e efetuaram os disparos. Ainda, segundo a Brigada Militar, após ser informada sobre disparos de arma, uma guarnição se deslocou até a região da Vila Segundinha e encontrou a vítima, identificada como Silvano Svoboda da Silva, deitado em um sofá. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, o homem acabou falecendo no local.

Conforme a Polícia Civil que foi acionada para realizar as investigações, Silva estava em casa dormindo, quando os criminosos arrombaram a porta e atiram várias vezes contra a vítima. Segundo levantamento da polícia, foram feitos cerca de 20 disparos em direção a vítima.

De imediato, equipes iniciaram as buscas pelos suspeitos. Três homens, de 18, 22 e 27 anos, foram apreendidos e com eles encontradas duas armas de fogo, uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 14 munições e um revólver calibre 38, que teriam sido utilizadas no assassinato. Além disso, dois telefones celulares foram encontrados em posse dos indivíduos.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, ficando à disposição da Justiça.

Foto: Brigada Militar