Na manhã desta última quarta-feira, 17, houveram dois casos de arrombamento e furto de objetos em residências, registrados como ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Os dois casos aconteceram no bairro São Roque, em Bento.

O primeiro dos crimes ocorreu por volta das 8h, em uma casa localizada na rua Ângelo Marcon. A vítima, ao retornar para a residência, verificou que a janela da porta estava arrombada. De dentro do local foram levados diversos objetos que somam, aproximadamente, um prejuízo de R$ 7 mil. Foi levado do lugar uma televisão, uma furadeira, um liquidificador e outras ferramentas. Não há testemunhas do delito e nem suspeitos.

O segundo crime aconteceu por volta das 9h30min, na rua Isidoro Cavedon. A situação foi semelhante, o dono da casa chegou na residência e constatou que a janela havia sido arrombada. De dentro da casa foram furtados uma quantia em dinheiro, cartão de banco, chaves e controle do alarme do lugar. Também não há suspeitos do criminoso que cometeu o delito.

Agora, a Polícia Civil irá investigar os casos para encontrar os autores dos crimes de arrombamento e furto de residências.