O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 24, no interior de Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta das 6h, no distrito de Tuiuty, quando a Brigada Militar recebeu a informação sobre o caso. O corpo foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao KM2, nas imediações com a BR-470.

Conforme dados preliminares, trata-se de um homem com ferimentos de disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ainda não há confirmação da identificação. Segundo a BM, a vítima estava com as mãos amarradas, usava uma jaqueta informando que era motorista de aplicativo e várias cápsulas deflagradas foram localizadas próximo ao corpo.

O local já foi isolado e aguarda a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) para os trâmites legais. Com mais essa morte, Bento chega a marca de 43 mortes violentas no ano.

Em manifestação, com fitas pretas, motoristas de aplicativo de Bento Gonçalves realizam na manhã desta terça-feira, uma passeata, pelas principais ruas da cidade, exigindo mais segurança para a classe.