Um homem de 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, 23, em Caxias do Sul. O fato ocorreu por volta das 19h40min, em um conjunto de apartamentos no Campos da Serra, Zona Leste da cidade.

De acordo com as informações da Brigada Militar, após serem comunicados sobre o ocorrido, uma guarnição foi deslocada até a rua Manoel Pedrotti onde encontrou um homem, identificado como, Jhonatan Gamas Domingues, ferido com um disparo de arma de fogo.

Segundo relatos, o rapaz estaria junto de outros dois homens no momento em que um veículo Fiat Uno, cor verde, passou pela via e de dentro dele várias disparos de arma de fogo foram efetuados em direção das pessoas que estavam na via.

Domingues foi alvejado com um disparo de revólver calibre 38, que atingiu as costas, atravessando o peito e saindo próximo ao ombro esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado ao Pronto Socorro da Unidade de Atendimento, UPA Zona Norte.