A Fundação Casa das Artes abre nesta quarta-feira, dia 08, as inscrições para as Oficinas 2017. Neste ano estão sendo oferecidas 35 oficinas, somente no local, nas áreas de Artes Cênicas, Danças, Música, Artes Plásticas e Visuais. A previsão é que cerca de 800 alunos sejam matriculados.

O período de inscrição se estende até 31 de março. Uma novidade é que neste ano as inscrições podem ser realizadas também pela internet. Para a inscrição online, é preciso entrar no site http://cultura.bentogoncalves.rs.gov.br, clicar na aba “Oficinas” e seguir o passo-a-passo.

As inscrições também estão sendo realizadas na Fundação Casa das Artes como nos anos anteriores, durante o horário de expediente, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h45min.

Os documentos necessários para efetuar o cadastro são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e, se o aluno for menor de idade é obrigatório a presença e os documentos do responsável.

Para mais informações, deve-se entrar em contato na Fundação Casa das Artes com o setor de Coordenação de Oficinas por meio do telefone (54) 3452.5211 ou pelo email: [email protected]

Serviço:
O que: Inscrições das Oficinas da Fundação Casa das Artes
Período: de 08 a 31 de março de 2017
Local: Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto

Leia mais na edição impressa do Jornal Semanário.