Há 24 anos a Fruteira São Roque iniciou seus trabalhos e durante todo esse tempo oferece aos bento-gonçalvenses um lugar amplo e aconchegante, onde os clientes podem realizar suas compras com tranquilidade.

Variedade, qualidade e preço bom são os três pilares que sustentam a ideologia da Fruteira São Roque. De acordo com o proprietário Ivo Troian na padaria os clientes encontram pães e cucas sempre frescos e assados na hora. No açougue as carnes são de primeira, com muita variedade e os açougueiros estão preparados para atender todas as demandas do mais exigente churrasqueiro. “Na fruteira há, desde opções de frutas típicas da Serra como o pinhão, até as mais exóticas de outros estados. Também oferece legumes e verduras direto do produtor, assim como lenha”, completa Ivo.

Além de todas essas opções a Fruteira São Roque tem uma área específica para fiambreria, assim como mercado com ampla gama de produtos. “O cliente que entrar aqui em qualquer dia da semana encontrará sempre uma promoção diferente. Todos os dias separamos alguns itens com descontos especiais”, afirma o proprietário. Outro diferencial da Fruteira são os horários de atendimento que ocorrem de segunda à segunda das 7h30min às 20 horas sem fechar ao meio dia. Segundo Ivo toda essa história de sucesso é o resultado de muita dedicação. “O nosso segredo é o amor pelo que a gente faz”, finaliza.

A Fruteira está localizada na Avenida São Roque, 455. Mais informações pelo telefone:(54) 3452-1939.