Com três lojas na Serra Gaúcha para melhor atender o consumidor, localizadas em Farroupilha, Garibaldi e Bento Gonçalves, a Ortafrutti, inaugurada há quase três meses em Bento Gonçalves, se consolida no mercado pelo cuidado no manuseio dos produtos, higiene e atendimento diferenciado junto aos clientes.

O respaldo positivo do trabalho desenvolvido na cidade atrai a atenção dos consumidores, sempre prezando pela qualidade. “Acreditamos que o nosso trabalho é diferenciado. Os produtos são de primeira qualidade, selecionados e até mesmo acompanhamos determinados produtores na lavoura. Muitos dos mantimentos aqui vendidos são colhidos e trazidos para a nossa bancada em menos de 24h, trazendo mais frescor para as frutas e verduras”, destaca um dos proprietários.

Além de frutas, verduras e legumes, a Ortafrutti conta ainda com uma vasta linha de produtos de mercearia, padaria e carnes. “Em nosso açougue trabalhamos com carne da raça bovina angus, onde conseguimos manter um padrão de qualidade. Além disso, o cliente que vem até nossa loja encontra produtos de fiambreria, por exemplo, além de produtos de mercearia, padaria e uma linha de porções de comidas prontas, levando em consideração que facilita o dia a dia dos consumidores que muitas vezes não possuem tempo para preparar suas refeições”, lembra.

Os proprietários estudam a abertura de uma nova loja no município. “Estamos conscientes que estamos fazendo um trabalho sério, sempre pensando na satisfação e saúde dos clientes. Devido a isso já estamos pensando em uma expansão futuramente”, ressalta.

A Ortafrutti está localizada na rua Florianópolis, bairro Botafogo. O horário de atendimento também é diferenciado aberto diariamente, das 8h às 21h, incluindo sábados, domingos e feriados.