Sempre atenta aos novos lançamentos do mercado, com inovações e proporcionando mais qualidade e sofisticação ao cliente, a Debianchi Ótica está com um novo equipamento para o corte de lentes. Trata-se da Kosmos Takubomatic que há cerca de dez dias proporciona agilidade e precisão no processo de corte de lentes. Outro diferencial é o trabalho com as lentes digitais, mais sofisticadas, leves e com melhor nitidez.

De acordo com o sócio proprietário Ênio Bianchetti o investimento foi necessário, aperfeiçoando o corte das lentes e visando a satisfação dos clientes. “A máquina é de fácil corte de lentes, tornando mais ágil e mais rápido o serviço”, destaca. O cliente pode sair da ótica com o óculos pronto no tempo mínimo de uma hora. “Com essa nova máquina podemos cortar as lentes em até meia hora. O tempo final de entrega para o consumidor é de uma hora, claro, dependendo dos fatores como o grau de lente e armações para a visão simples”, lembra.

O equipamento, segundo Bianchetti, veio para somar. “Ele será muito útil para as necessidades que os clientes apresentarem e com um preço acessível. O que difere das demais existentes no mercado é a agilidade no processo de confecção das lentes e da finalização para entrega ao consumidor”, ressalta.

Outro destaque na ótica são as lentes digitais que possuem uma qualidade de visão melhor, com mais nitidez, com a melhor tecnologia disponível no mercado e preço acessível. “Elas são mais resistentes, possuem maior proteção, mais nitidez, mais sofisticação e têm a vantagem de ser mais finas e menos pesadas”, destaca Bianchetti. A parceria é com a marca Prime, com a última geração no mercado de as lentes digitais.