Esta sexta-feira, 3, inicia-se sendo mais quente que os últimos dias e promete ser ensolarada, com poucos períodos de céu nublado, o que colabora com máximas mais altas, chegando à casa dos 15ºC. A probabilidade de chuva é baixa, mas pode garoar pela manhã e noite.

Essa temperatura é apenas um reflexo do que vai ser o final de semana, já que no sábado a manhã começará mais quente, proporcionando mínimas de 8ºC até máximas 18ºC, com sol durante o dia todo, assim como nas demais regiões do estado.

Domingo não será muito diferente em relação as temperaturas, entretanto, promete chuva ao longo do dia e noite, chegando à 25mm, o que representa uma quantidade mediana de precipitação. Durante a noite, a queda d’água está prevista para ser mais intensa. As temperaturas vão ficar na casa dos 11ºC à 19ºC.

Próxima semana

De acordo com a meteorologia, a próxima semana deverá ser chuvosa no estado inteiro, assim como no domingo. Em Bento, a manhã será nublada, com chuvas à tarde e noite, podendo chegar até 50mm, o que representa um grande volume de água. A temperatura não aumenta muito, chegando a 19ºC e tendo a mínima de 13ºC.