Disputa acontece entre clubes da Capital do Vinho, seus distritos e demais regiões do entorno

No próximo domingo, dia 17, a comunidade da Paulina receberá os jogos da Copa Entre Vinhas de Futebol. Paulina e São Paulo nos veteranos e no livre a Paulina recebe o Nacional 28. A final da categoria dos veteranos inicia às 13h30min.

Na fase classificatória, a Paulina venceu por 1 a 0 o time de São Paulo do Borgo, porém a equipe derrotada já estava garantida na final, graças a sua atuação nos outros jogos. Agora, iremos ver quem ficará com o titulo nessa partida única e decisiva. Ambas as equipes são de Bento Gonçalves, uma da cidade e outra do interior.

Na sequência, inicia-se a final da categoria livre, que terá o duelo de Bento contra Pinto Bandeira. Paulina e Nacional 28, durante a fase classificatória, já se enfrentaram e o time da casa levou a melhor. Uma curiosidade a se destacar, é que as mesmas equipes decidiram a Copa Entre Vinhas de Futsal, dentro do ginásio, e a Paulina ficou com o titulo.

Logo após o termino da Copa Entre Vinhas, a Liga Colonial, que organiza a competição com apoio da Secretaria de Esportes, realizará o Colonial de Futebol de Campo, e quem vencer a competição bento-gonçalvense terá direito a vaga para a Copa Entre Vinhas de 2022.