O feriado de finados, para muitas famílias, é momento de lembrar e homenagear aqueles que já se foram. O próximo dia 2 de novembro deve concentrar cerca de 10 mil pessoas nos cemitérios da cidade, segundo a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu).

O movimento começa a ocorrer no próximo sábado, 30 de outubro. Para facilitar às famílias, o recesso que seria realizado no Dia do Servidor Público, 28 de outubro, será transferido para 1º de novembro. A assessoria da prefeitura destaca que no feriadão somente os serviços essenciais estarão em funcionamento, como ocorre normalmente.

Ademais, o prazo de reforma nas lápides já foi finalizado na última quarta-feira, 20. Já os familiares que se planejam para realizar a limpeza dos locais devem realizar os serviços até o próximo dia 30 de outubro.
Além disso, as igrejas católicas de Bento Gonçalves e o grupo L. Formulo têm uma programação especial para o período.

Dia da Saudade

2 de novembro, das 9h às 17h

Neste dia, a L. Formolo disponibilizará uma equipe especial para acolher as famílias que visitarem o Crematório para um momento de oração, compaixão e fraternidade. Para mais informações: (54) 3222-6694 e WhatsApp (54) 99140-4033