DENTRO do esperado e alcançando os objetivos traçados a 12ª FIMMA BRASIL que movimentou o mundo moveleiro realizada em Bento Gonçalves de 16 a 20 de março 2015 chegou ao seu final na última 6ª feira marcada pela presença além do Brasil de importantes bandeiras do exterior engrandecendo o tradicional evento com encontros que possibilitaram através do PROJETO COMPRADOR novas parcerias e bons negócios. Para o presidente da MOVERGS Ivo Cansan promotora da feira e presidente da FIMMA BRASIL 2015 Volmir Dias destacam o trabalho e empenho de todos os membros diretivos. Com a união de esforços o maior encontro moveleiro da América Latina e o 5º maior do mundo primou pela garra, organização, novidades e lançamentos ao lado do requinte da tecnologia de ponta, que foram marcantes. Valeu e até 2017!

Tacchini- novo presidente

DEPOIS de uma gestão das mais expressivas e ao longo de quatro anos o empresário Antonio Carlos Stringhini de inúmeras conquistas deixa a presidência do Hospital Tacchini. Para a gestão social 2015-2017 e em lugar de Antonio Carlos Stringhini foi eleito e empossado em 12 de março 2015 como presidente do Conselho de Administração do Hospital Tacchini o advogado Edson Carlos Zandoná a quem almejamos votos de profícua gestão. Parabéns Edson e sucesso!

Fiema Brasil 2016

EM Bento Gonçalves – RS de 05 a 08 de abril 2016 a 7ª edição da FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe. Esperam reunir importantes expositores do Brasil e exterior com lançamentos e novidades para milhares de visitantes, gerando negócios. PROMOVIDA pela PROAMB seu presidente Neri Gilberto Basso destaca o trabalho do presidente da feira Jones Favretto e equipe na organização que promete surpresas! Fique ligado!

Festa São Bento – 2015

A Equipe Administrativa, Comunidade Igreja São Bento, liderada pelo presidente Raul Longhi apontou os novos festeiros do padroeiro São Bento cuja festa maior acontece no dia 12 de julho de 2015 com intensa programação religiosa e social. São festeiros: Bruno e Neide Rossetti; Celio Sartor e Edeni Santi; Edson Biasi e Janete Baldo; Leonir Giordani e Neusa Campana e Odacir e Iliane Giordani. A comissão de festeiros programou para o dia 26 de abril o 11º Passeio Ciclístico organizado pela equipe da Jamar Cia do Esporte. Com saída na Osvaldo Aranha às 10h e chegada às 10h30min em frente a Igreja São Bento o Passeio Ciclístico vai percorrer diversas ruas e avenidas da cidade. Valiosos brindes! Informe-se 3055.2675 e participe!

50 anos de lutas

VENCENDO obstáculos de toda ordem, passando por dificuldade, dias e noites de trabalho, mas acreditando em seus sonhos e ideais a bandeira da vitória foi aos poucos sendo desfraldada e a empresa tanto almejada ganhando corpo e formas de futuro promissor. Dito isto queremos homenagear na pessoa de Leonel Giordani e família o CINQUENTENÁRIO de intensa atividade, crescimento e evolução da Transportes Coletivo Santo Antônio. São 50 anos de existência a serviço da comunidade bentogonçalvense e região, desde 04 de março 1965. Aos familiares, direção, profissionais da Empresa Santo Antônio e ao mestre da grande caminhada Leonel Giordani e esposa Paulina, fraternal abraço e sucesso. O trabalho vence!

Laço Velho – jantar/baile

O patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e equipe convidando para este sábado 28 de março 2015, às 20hs Jantar/Baile de 25º Aniversário da CASA GRANDE animado pelo grupo Batecasco. Prestigie!