Ele tomou posse ontem e já iniciou seus trabalhos na delegacia

O novo delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves é originário de Criciúma, Santa Catarina. Ele trabalhou durante quase 12 anos na cidade, atuando como técnico do ministério público catarinense. Sempre almejou o cargo de delegado e prestou o concurso para o Rio Grande do Sul, conseguindo o posto e tomando posse ainda ontem.

Optou pela cidade de Bento, pois gosta muito da região da serra e das possibilidades do local, para que sua esposa também consiga oportunidades de trabalho. Pretende se estabelecer no município e ficar por um longo período de tempo.

Alexandre está tomando conhecimento dos delitos e está focado em diminuir os indicies criminais de Bento. Ele quer alinhar todas diretrizes para tratar bem a população e receber todas ocorrências para direcionar as delegacias responsáveis.

O novo delegado está empenhado em exercer o cargo que adquiriu. “Eu tinha um emprego tranquilo, digamos assim, e optei por estudar para exercer uma atividade mais relevante. Eu vim com vontade de trabalhar” pontua.

Delegado Regional fala sobre posse do novo delegado da DPPA