As três representantes da beleza farroupilhense foram escolhidas na noite de sábado, 4 de dezembro, durante evento realizado no Golden Garden. Treze candidatas disputavam a coroa máxima do concurso que ficou com a estudante de Publicidade, Laura Verona Bet, de 19 anos. Para completar o trio, foram eleitas princesas, Ana Paula Casa, de 19 anos e Millena Dossin Broilo, de 20. A jovem Alessandra Cristina Pandolfi Giacomelli, de 25 anos, recebeu o título de Miss Simpatia.

Antes do desfile, as candidatas participaram de uma série de atividades e testes de avaliação, incluindo imagem e estilo, ensaio de passarela e uma conversa com autoridades locais. Houve também teste de habilidades e oratória, onde as candidatas puderam falar sobre suas características e personalidade.

Agora, após a escolha, as novas soberanas terão a responsabilidade em representar o município de Farroupilha em eventos oficias, como é o caso da Festa Nacional do Kiwi (Fenakiwi), prevista para ocorrer de 7 a 24 de julho de 2022.

Foto: Mirna Messinger / Reprodução