Formada em Administração de empresas, Fabieli Andressa Joner se define como uma pessoa forte e determinada. Natural de Santa Rosa cresceu e viveu em sua terra natal até seus 18 anos. Lá conheceu seu namorado e futuro esposo, Guilherme Waldow Drews, aos 8 anos de idade. “Sempre mantivemos uma amizade forte, mas só isso. Quando completei 18 anos mudei de cidade, mas anos depois Deus fez mais um desvio de percurso e retornei à Santa Rosa. Foi a partir deste momento que eu e o Guilherme, começamos a namorar”, explica. Nesta semana, o casal completa 4 anos de namoro. “Mas já são mais de 16 anos de uma parceria muito forte e um amadurecimento contínuo”, garante a empresária.

Desde o ano passado, Fabieli diz que vinha fazendo planos para o futuro ao lado de Guilherme, e, neste ano, decidiram mudar completamente de vida. Foi então que surgiu a Magrass. “A franquia entrou em nossa vida como um empreendimento e nos trouxe a Bento sem conhecer nada, nem ninguém. Aos poucos estamos nos familiarizando com as pessoas e construindo laços, na nossa nova e querida cidade de Bento Gonçalves”, enfatiza.

A inspiração para a escolha do negócio veio de sua própria trajetória. “Quando criança sofria com sobrepeso e isso sempre foi algo muito complicado para mim. Cresci e continuei carregando isso junto comigo, até o dia em que disse para mim mesma que precisava me cuidar e recuperar minha autoestima. Com a prática de atividade física eliminei muitos quilos e hoje sou outra mulher, muito mais feliz e confiante”, relembra. A Magrass conta com uma equipe qualificada que auxilia e orienta na busca de uma vida mais saudável, refletindo, assim, na forma física dos seus clientes. “Meu trabalho permite ajudar as pessoas a encontrarem a sua melhor versão e isso é fantástico! Me emociono quando estou na clínica e posso comemorar os resultados que nossas clientes alcançam”, destaca.

Até o final deste ano Fabieli segue morando, trabalhando e estudando em Santa Rosa. “O tempo neste período é cronometrado, pois preciso me dividir entre idas e vindas nos finais de semana para acompanhar a clínica. É cansativo, mas saber que consegui cumprir com minhas atividades diárias é recompensador. Por isso, nada seria possível se não tivesse ao meu lado pessoas trabalhando e ajudando, como o meu sócio Guilherme, meus pais e minha equipe querida da Magrass”, orgulha-se.