Organizada e talentosa, a expert em administração, Daniela Neitzke Bellé, chegou a Bento Gonçalves há 23 anos. “Adorei a cidade, o jeito acolhedor dos moradores, logo fiz amizades e não demorou muito para me sentir em casa”, recorda.
Formada em Administração com habilidade em Marketing, Daniela não parou por aí, segue cursando MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getulio Vargas. Ela conta que sempre foi detalhista e gostou de planejar tudo e o curso de administração veio de encontro a tudo isso. “Sempre trabalhei na indústria, em empresas pequenas, e com isso consegui ter uma visão de todo o processo”, argumenta.

A empresária conheceu o esposo, Leonardo Bellé, há 14 anos e desde então estão juntos. “Temos dois filhos adoráveis e que nos deram outra visão de vida e mundo, Raul 6 anos e Maria Eduarda 3 anos”, descreve. E complementa. “Com a chegada das crianças, confesso, aceitei que nem sempre estamos no comando de tudo, e ainda assim, está tudo certo”, assegura.

Há seis anos seu marido iniciou uma empresa e a profissional acompanhou todo o processo ao lado dele, foi neste mesmo período que os filhos nasceram. Então, assim que as coisas começaram a se ajustar com as crianças, Daniela começou a trabalhar efetivamente com Leonardo. Recentemente, resolveram encarar mais um desafio, e, em parceria com os cunhados Carine e Rudinei, surgiu a Di Paolo Alimentos. “Uma empresa nova ainda, mas muito boa para se trabalhar. Tudo está sendo construído com muito carinho e respeito por tudo o que produzimos, estamos aos poucos tendo a oportunidade de mostrar nossos produtos a novos mercados. A grande maioria dos negócios surge com um primeiro contato por parte de nossos clientes, fato que nos deixa muito orgulhosos por estarmos trabalhando com uma marca forte, já consolidada”, ressalta.

Para finalizar, Daniela fala um pouco sobre seus momentos de lazer e com a família. “Pratico muay thay e faço caminhadas ao ar livre, além disso, meu hobby preferido é ler. Também prezo muito pela família, sou loucamente apaixonada pelos meus filhos e meu marido. O Leonardo é um grande parceiro de vida, um amigo especial, um pai nota 1000. Gostamos muito de conversar, pois divergimos sobre muitos assuntos, essa troca e o respeito pela opinião um do outro é muito boa, pois assim aprendemos muito no dia a dia”, destaca.