Parceiras na vida e na profissão, as gêmeas Fernanda e Fabiana Zanotto são filhas de Zeferino Zanotto e Neusa Ferri Zanotto. Para elas os pais são exemplos de força e orgulho, os quais elas só têm a agradecer os ensinamentos.

Fabiana se define como uma pessoa batalhadora, persistente e otimista. Já Fernanda pontua três palavras que a descrevem: sonhar, viver e amar. O hobby favorito é pedalar, o que elas fazem muitas vezes juntas.

Fernanda é formada em Gestão Imobiliária e pós-graduada em Administração Imobiliária. Fabiana graduou-se em Direito. Ambas, atualmente dividem sua experiência profissional para conduzir a Imobiliária FAF, empreendimento o qual são proprietárias.

Elas cresceram em sintonia. Determinadas e cheias de entusiasmo começaram a trabalhar muito cedo na empresa do pai. “Comecei desde cedo no negócio da família e sempre tive certeza que este era meu caminho. Os negócios não se tornam um sucesso do dia para noite. É preciso ter paciência e respeitar o tempo para que os planos se concretizem antes de sair da rota planejada”, explica Fernanda.

“É importante levar a vida com alegria pois, apesar de todas adversidades, sempre precisamos tirar o melhor de cada situação e seguir em frente”, afirma Fabiana. Assim, as irmãs administram, além dos negócios, a vida. Ambas têm a mesma filosofia sobre dinheiro. “ É preciso trabalho, porém dinheiro faz homens ricos, enquanto conhecimento faz homens sábios e, o mais importante, é a humildade que faz grandes homens”, finalizam.

Foto: Foto Pavan