Uma grande noite do empreendedorismo será realizada no Spa do Vinho. O evento é promovido pelo Sindilojas Jovem Regional Bento, e acontece na quinta-feira, 11 de setembro, às 19h30min.

A solenidade promete momentos de magia e fortes emoções. Para isso, a organização dividiu a cerimônia em dois momentos. No primeiro instante, ocorre posse oficial da presidente Veridiane Postal e sua diretoria para a gestão 2014/2016. Na sequência serão empossados os diretores delegados jovens dos municípios da base territorial do Sindilojas Regional Bento.

No segundo momento, será realizada a cerimônia de entrega do Troféu Empreendedor Sindilojas Jovem 2014, sendo agraciados na oportunidade os empresários e projetos de Bento Gonçalves, nas seguintes categorias: Empresa Empreendedora na Indústria Moveleira, Empresa Empreendedora da Indústria Vinícola, Empresa Empreendedora do Comércio; Empresa Empreendedora de Serviços; Empresa Jovem Empreendedora do Comércio e Serviços, Destaque Esportivo, Destaque em Projeto Social, Destaque em Roteiro Turístico, Empresa Consagrada Mais Antiga do Comércio e Empresa Consagrada Mais Antiga de Serviços.

Na sequência serão agraciados os empreendedores da base territorial do Sindilojas, dos municípios de Barão, Boa Vista do Sul, Carlos Barbosa, Coronel Pilar, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Santa Tereza, São Pedro da Serra e São Valentim do Sul.