Os 31 anos de uma caminhada dedicada inteiramente ao bem-estar e interesses de seus associados merecem ser celebrados em grande estilo. Com muitos motivos para festejar, a Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves (ADVBG) promove um jantar-baile alusivo ao seu aniversário. A comemoração acontece neste sábado, 6 de setembro, no CTG Laços da Amizade, no bairro Borgo, em Bento Gonçalves.

O cardápio do jantar conta com massa, galeto, salsichão, maionese, saladas, pão e vinho. Para divertir o evento sorteio de muitos brindes e diferentes atividades de integração para acolher todos os convidados. A animação do baile será comandada pelo grupo Os Gaudérios que apresentam o melhor da música tradicionalista gaúcha.

Mais do que comemorar 31 anos de atividades em prol da qualidade de vida e inclusão social de deficientes visuais do município, a ADVBG busca integrar todos os associados e seus familiares com a comunidade. Para o presidente da entidade, Daniel Picoloto Bernardini, o evento representa a importância do trabalho que a associação desenvolve. “Reunir todos os associados e os amigos é mais uma de nossas conquistas. Com o jantar queremos romper ainda mais as barreiras da diversidade. Convidamos toda comunidade para festejar com a ADVBG esses 31 anos de história”, afirma.

O jantar-baile acontece a partir das 20 horas. Os ingressos já estão disponíveis para venda e custam R$ 30. Interessados podem garantir os ingressos diretamente na ADVBG localizada na rua Cândido Costa, 24, conjunto 604. Mais informações pelo telefone (54) 3055.3330 ou pelo site www.advbg.org.br.

Sobre a ADVBG

Com 31 anos de atuação em Bento Gonçalves, a Associação dos Deficientes Visuais surgiu através da motivação de um grupo de amigos em fortalecer a integração social e investir na educação como ferramenta de transformação para as pessoas com deficiência visual. Atualmente, com mais de 180 associados, a entidade presta atendimento gratuito a crianças, adolescentes e adultos com deficiência visual (cegueira e visão subnormal), objetivando sua inclusão na escola, trabalho e sociedade. Mais informações: www.advbg.org.br.