Após dois tropeços seguidos, equipe tem duelo difícil contra o União-FW


A quinta rodada da Divisão de Acesso será toda realizada no domingo, 25. Serão oito partidas realizadas nas canchas do Rio Grande do Sul. Em Bento Gonçalves haverá a terceira partida do Esportivo em casa. A equipe busca o reencontro com as vitórias em jogo contra a boa equipe do União Frederiquense.

O Esportivo acumula duas derrotas em sequência, resultados que o afastaram do pelotão de frente. Três pontos separam o time do quarto colocado – o Passo Fundo -, último a conseguir a vaga para a próxima fase. Ou seja, mesmo com vitória, a equipe bento-gonçalvense dependerá de resultados paralelos para entrar no seleto grupo.

O time comandado por Rodrigo Bandeira foi derrotado na quarta-feira, 21, para o Tupi. Além de ser ultrapassado pelo adversário, contou como fator negativo a postura da equipe. Ao fim da partida, em coletiva de imprensa às emissoras no local, o treinador lamentou a postura de alguns jogadores do Esportivo. “Algumas coisas vão ter que mudar. A falta de atitude é o que me deixa bravo. Alguns não estão mostrando atitude”, afirmou, de forma ríspida.

Sendo assim, é possível que a equipe tenha alterações no grupo de titulares para o confronto contra o União-FW – que é vice-líder e é a única equipe que ainda não foi derrotada na Grupo B. Se não houver alterações drásticas, o Esportivo deve ter Luiz Müller, Thiaguinho, João Carlos , Fernando Cardozo, Roger Bastos (Diego Saraçol); Natan, Mancha (Robert), Raymond, Gustavo (Eduardo) e Marcos Sarará; Fabrício.

Esportivo e União-FW jogam às 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos.


Fotos: Lucas Delgado